Tragédia: estudante deixa escola e morre afogado na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Local onde ocorreu a tragédia. Foto: divulgação/redes sociais

Quixadá: Um estudante de 14 anos identificado como Ronald da Silva Elói, desapareceu na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Jardim dos Monólitos.

Depois de muita procura, equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar o corpo do adolescente, afogado em um lago que fica próximo a uma escola municipal.

Ronald, que frequentava o 9º ano e participava do Projeto “Busca Ativa Escolar”, estava participando de uma feira estudantil na manhã do ocorrido. Ele deixou as dependências do Complexo Educacional de Quixadá na companhia de uma amiga, dirigindo-se à lago onde a tragédia se desenrolou. O local está situado em um terreno particular, aproximadamente 500 metros de distância da unidade de ensino.

Em nota oficial, a Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria Municipal da Educação, lamentou profundamente a morte do estudante. O comunicado ressaltou que Ronald era um participante ativo no projeto educacional e que estava envolvido em atividades escolares no momento do desaparecimento.

“Nesse momento de tamanha dor e tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos que hoje choram essa triste partida e rogamos para que o querido Ronald encontre o repouso eterno ao lado de Deus“, declarou a Prefeitura de Quixadá.