Suspeitos de homicídio em Capistrano são presos pela Polícia Civil

compartilhar no:
Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis capturaram os suspeitos e cumpriram os mandados de prisão. Foto: divulgação

Ofensivas distintas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio qualificado. As capturas ocorreram nessa quinta-feira (09), no bairro Rodolfo Teófilo de Fortaleza, e na cidade de Capistrano (AIS 15) do Estado.

As ações resultaram nas prisões de José Fernandes Leitão Nascimento, de 20 anos, e de Francisco David Oliveira Araújo, de 41 anos, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, desacato, resistência e ameaça. As investigações apontaram que a dupla teria envolvimento em um duplo homicídio que aconteceu no último dia 11 de agosto, na zona rural de Capistrano.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis capturaram os suspeitos e cumpriram os mandados de prisão. Agora, a dupla segue à disposição da Justiça.