Motociclista embriagado ignora conselho de amigo e causa colisão em Chorozinho

compartilhar no:
Motociclista se envolve em acidente segundos após amigo aconselhar que ele usasse a moto — Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (10), a cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas. O ocorrido, que foi registrado em vídeo por um motorista no local, revela um dramático episódio de desobediência a conselhos prudentes.

O motociclista, visivelmente embriagado, foi alertado por um amigo sobre os riscos de pilotar sob a influência do álcool. No entanto, após alguns segundos de insistência, o condutor decidiu ignorar o conselho e subiu na moto, resultando em uma colisão impactante.

No momento em que tentava atravessar uma via, a moto do homem embriagado foi atingida por outra que passava pelo local, arremessando ambos os condutores na pista. As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Chorozinho.

De acordo com informações da unidade de saúde, um dos condutores está em condição estável, enquanto o outro encontra-se em estado grave e será transferido para outro hospital. A identidade do motociclista em estado grave não foi revelada até o momento.