Polícia Civil prende quatro suspeitos por tráfico e associação criminosa em Mombaça

compartilhar no:
A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região. Foto: divulgação

Mombaça: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09), uma operação que teve como objetivo cumprir cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão em desfavor de alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e por integrar um grupo criminoso na Região do Cariri.

Com as ordens judiciais em mãos, policiais civis lograram êxito na captura dos suspeitos identificados como Carlos André da Silva (40), com passagens por tráfico de drogas; Maria Nagila Oliveira de Sousa (34), com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de trânsito; José Bonifácio de Sousa (55); e Elisiana Ivo Beserra (47). Todos os alvos foram capturados por equipes da Polícia Civil em Mombaça.

As investigações coordenadas pela Delegacia Municipal de Mombaça apontaram que os alvos têm envolvimento com o tráfico de drogas na região e integram um grupo criminoso com atuação no município. Após serem localizados e presos pela PC-CE, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, o grupo encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil continua investigando a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.