Polícia Civil captura duas mulheres com extensa ficha criminal no Ceará

compartilhar no:

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes de tráfico de drogas em Caucaia, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante duas mulheres, na tarde dessa quinta-feira (02). A dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso no município. Na ofensiva, os policiais apreenderam drogas, celulares e sacos de embalar.

Investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, com o apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), resultaram na localização de duas mulheres com extensa ficha criminal. A dupla é investigada por ser de grande influência de um grupo criminoso atuante na região.

A dupla identificada como Ruth da Silva Ribeiro, de 21 anos, conhecida como ‘Rutão’, que possui passagens por roubo e, quando adolescente, por atos infracionais análogos por crimes de tráfico de drogas; e Ana Catarina Inácio de Holanda, de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas, foram capturadas com 14 gramas de maconha, embalagens para o comércio ilícito e dois celulares. A dupla é investigada por integrar um grupo criminoso atuante no município.

A dupla foi capturada e encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, as mulheres foram autuadas pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas e organização criminosa.