O que está acontecendo em Boa Viagem? Três pessoas desaparecem em menos de uma semana

compartilhar no:
Bombeiros e Defesa Civil fazem buscas na região (Foto: Live TV Boa Viagem)

Região Central: O que está acontecendo em Boa Viagem? É a pergunta que muitos estão se fazendo desde o início da semana, quando pelo menos três pessoas foram dadas como desaparecidas. Duas delas felizmente já foram encontradas e uma continua sem vestígios.

O número de registros de desaparecimento em um curto espaço de tempo, tem virado motivo de atenção da população do município. É de se estranhar que três pessoas tenham sumido pelos mesmos motivos: foram vistas em áreas de mata fechada pela última vez.

Um dos casos mais impressionantes teve um desfecho na última quarta-feira (1°): um dos homens que estava desaparecido desde o último domingo (29) foi encontrado depois de três dias. O homem de 39 anos tinha sido visto por amigos pela última vez numa região de mata fechada na localidade de Riacho dos Fernandes, região do distrito de Varzea da Ipueira, na zona rural de Boa Viagem.

Como não deu mais nenhum retorno, uma operação de buscas mobilizando equipes da Defesa Civil e Bombeiros teve início. Até um drone foi utilizado para tentar encontrar a vítima. Ele foi encontrado debilitado fisicamente e quase desmaiado, sendo encaminhado ao Hospital Municipal.

No feriado de finados, 2, outras duas pessoas foram dadas como desaparecidas. Uma delas, um idoso apontado como portador de necessidades especiais. Ele foi encontrado e encaminhado ao Hospital da cidade, mas outro homem segue desparecido, numa região de mata fechada, na localidade de Estrela.

As equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros realizam uma operação de buscas, onde se dividem pela mata na tentativa de localizar o homem.