Quixadá: um idoso foi baleado por criminosos na madrugada de quarta para quinta-feira (2), feriado de finados, em Quixadá. O homem foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Capital.
O caso aconteceu próximo a uma faculdade, num local conhecido como Fazenda Majé. A vítima estava em casa quando, na madrugada, bandidos chegaram do lado de fora e passaram a atirar. Um dos disparos acertou o idoso na região do tórax.
O radialista Washington Luis, o Caveirão, apurou que o alvo dos atiradores seria o filho do idoso, de 53 anos, mas ele tinha fugido e não estava na residência no momento em que os suspeitos passaram a atirar. A Polícia MIlitar não confirma essa versão e ainda não enviou o relatório para a imprensa com o resumo da ocorrência.
Ferido, o idoso que não teve a identificação revelada, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas em função de sua idade, foi transferido para Fortaleza.