A cantora Anahí, uma das cinco integrantes da turnê do grupo mexicano RBD, foi diagnosticada com infecção renal grave, durante sua passagem pelo Brasil parauma temporada de shows. Ela não se apresentou no show deste sábado (18), no Alianz Park, em São Paulo.
Na noite de sexta-feira (17), Anahí precisou deixar o show para ir ao hospital após dias sentindo febre e dores nas costelas, costas e cabeça. Ela detalhou em uma postagem no instagram que chegou a sentir calafrios e muitas dores, mesmo assim resolvu fazer o show na última sexta, mas teve que abandonar o concerto antes do fim.
“Queridos amigos, pela primeira vez na vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costas, costas e cabeça. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show”, informou a cantora em uma rede social.
Na sexta-feira (17), Anahi não conseguiu cantar “Sálvame”, um dos maiores hits do grupo. O público, que lotou o Allianz Parque, fez as honras cantando a música por ela.
Em prantos, ela continuou: “Quero ficar aqui com vocês, não quero ir. Obrigada por compreender a situação, mas eu não me sinto muito bem, quero celebrar todos vocês”. A cantora rebelde, que afastou as hipóteses de estar com covid-19 ou influenza, disse não querer ir ao hospital.