Quixadá: Embaixada do Fortaleza prepara grande festa neste sábado (28) para a final da Copa Sulamericana

compartilhar no:
O ponto de encontro será na sede da torcida localizada na Avenida da Maternidade, nº 2690, a partir das 14h. Foto: divulgação

Região Central: Neste sábado (28), a partir das 17h, o Fortaleza entra em campo no Uruguai para disputar o inédito título da Copa Sulamericana contra a LDU de Quito. O tricolor cearense é a primeira equipe do Nordeste a chegar a uma final de competição interacional e quer continuar fazendo história com a conquista dessa importante taça.

Para esse dia tão especial nos 105 anos de história do clube, a Força Leonina Quixadaense – FLQ, Embaixada Oficial do Fortaleza na Terra dos Monólitos, assim como ocorreu na semifinal contra o Corinthians, está preparando uma grande festa para toda a torcida tricolor de Quixadá e municípios vizinhos. O ponto de encontro será na sede da torcida localizada na Avenida da Maternidade, nº 2690, a partir das 14h, onde será montada uma grande estrutura de palco, som, iluminação, gerador, telão de LED para transmissão da partida, seguranças, banheiros químicos, tendas para proteção do sol e muito mais.

Subirão ao palco para animar o público a banda Pagode Nosso Jeito fazendo o pré-jogo a partir das 14h e ainda o cantor Juninho Gomes, fazendo o melhor do forró com seu repertório único e inconfundível.

A diretoria da Força Leonina Quixadaense – FLQ aguarda que um grande público se faça presente para acompanhar a partida histórica e quem sabe vibrar com esse importante título.

A entrada é gratuita mas cada torcedor poderá levar 1Kg de alimento não perecível que serão revestidos a famílias carentes do município em uma grande ação social e de ajuda ao próximo.

Serviço:

Evento: Transmissão e evento da Final da Copa Sulamericana

Data: 28/10 (Sábado)

Horário: A partir das 14h

Local: Sede da Força Leonina Quixadaense – FLQ – Avenida da Maternidade, 2690

Atrações: Pagode Nosso Jeito e Juninho Gomes