Prefeito Edinho Nobre visita o Distrito de Pedras Brancas para acompanhar obras de asfaltamento

compartilhar no:

O prefeito Edinho Nobre e sua equipe realizaram uma visita ao distrito de Pedras Brancas nesta quinta-feira (12). O motivo principal da visita foi para acompanhar de perto as obras de asfaltamento que estão em andamento no distrito, uma iniciativa que promete trazer melhorias significativas para a comunidade local e áreas circunvizinhas.

O asfaltamento de Pedras Brancas é um projeto de extrema importância para os moradores da região. A obra representa a realização de um antigo sonho da comunidade, que há anos almeja a melhoria das condições de tráfego e mobilidade na área. Além disso, a pavimentação asfáltica irá facilitar o acesso a serviços essenciais, como saúde e educação, contribuindo para elevar a qualidade de vida da população local.

O prefeito Edinho Nobre ressaltou a relevância dessa ação da administração municipal, destacando que a extensão do asfalto em Pedras Brancas faz parte de um compromisso mais amplo de levar infraestrutura de qualidade a diversas partes do município. “Estamos empenhados em promover o desenvolvimento de Banabuiú, e o asfalto em Pedras Brancas é um passo fundamental nessa direção”, afirmou o prefeito.