Prefeito de Banabuiú assina ordem de serviço da reforma da UBS no Distrito de Rinaré

compartilhar no:

O Governo Municipal de Banabuiú, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (10), a assinatura da ordem de serviço que marca o início da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marina Barros Maciel no Distrito de Rinaré. Este projeto representa um avanço significativo na oferta de serviços de saúde à comunidade local. Estiveram presentes o Prefeito Edinho Nobre, acompanhado pelo Secretário de Saúde do Município, Weyber Nobre, vereadores e secretários municipais.

A reforma da UBS Marina Barros Maciel visa proporcionar uma melhora na qualidade dos serviços de saúde disponíveis para a população do distrito. Com instalações mais modernas, os pacientes terão acesso a um atendimento mais eficiente e confortável. Além disso, a ampliação permitirá uma cobertura mais abrangente das necessidades de saúde da comunidade.

O investimento do Governo Municipal nesse projeto demonstra o compromisso contínuo com a saúde da população. A UBS Marina Barros Maciel é apenas uma das muitas iniciativas que fazem parte desse esforço, destacando o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Com uma equipe dedicada e instalações aprimoradas, o Governo Municipal busca proporcionar um atendimento de saúde mais acessível e eficaz a todos os moradores do distrito e regiões circunvizinhas.