Ciclista perde a vida em grave acidente de trânsito na CE-060, em Quixeramobim

compartilhar no:
A vítima e um carro se envolveram em uma colisão fatal, em Quixeramobim. Foto: divulgação

Quixeramobim: Na noite desta quarta-feira (11), um grave acidente de trânsito ocorreu na CE-060, conhecida como a rodovia do Algodão, resultando na perda trágica da vida de um ciclista. De acordo com relatos obtidos pelo Quixeramobim News, a vítima e um carro se envolveram em uma colisão fatal que chocou os presentes no local. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas presenciais relataram que o ciclista perdeu o equilíbrio em um momento infeliz, exatamente no instante em que um veículo transitava pela rodovia. O impacto da colisão foi devastador e resultou na morte imediata do ciclista. O nome do envolvido não foi divulgado.

A partir desse acidente lamentável, as autoridades competentes foram acionadas para investigar a fundo as circunstâncias do acidente e assegurar que a justiça seja feita. A Autarquia Municipal de Trânsito já está em ação, em conjunto com a equipe da perícia forense, que trabalha arduamente na remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos legais necessários.