Jogos de Quixadá seguem até 29 de outubro com competições de diversas modalidades

compartilhar no:
Polo do Eurípides concentra as competições de Arrena Cross (Foto: divulgação PMQ)

Quixadá: teve início na última terça-feira (17), a terceira edição dos Jogos de Quixadá (JOQ’s). O evento ocorre como parte da programação de aniversário de emancipação quixadaense de 153 anos.

A programação foi aberta com um passeio ciclístico pelas principais ruas e avenidas do Centro. Os ciclistas se concentraram em frente ao ginásio coberto Rinaldo Roger e de lá, fizeram o trajeto.

Comptidores disputam modalidades como jiu-jitsu, basquete, muay thai, MTB, badminton, vôlei, futsal, futebol, pedestrianismo e xadrez. Um dos pontos alto da competição é a Arrena Cross, que ocorre no Polo de Lazer do Eurípides anualmente, atraindo uma multidão de pessoas.

O evento, promovido pela Secretaria de Esportes, oferece uma variedade de modalidades esportivas para os participantes. Os JOQ’s continuarão até o próximo dia 29 de outubro.

Para mais informações sobre os JOQ’s, você pode conferir o perfil no Instagram da Secretaria de Esportes (@sejuppquixada) ou entrar em contato pelo número (88) 99992-9405 com o professor Janjão.