Homem é esfaqueado por vizinho durante discussão nesta terça-feira (24), em Quixeramobim

compartilhar no:
Suspeito está foragido mas Polícia faz buscas para prendê-lo (Foto: reprodução/redes sociais)

Quixeramobim: um homem discutiu com o seu vizinho e terminou ferido a golpes de facadas, na noite desta terça-feira (24), no município de Quixeramobim. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a capital.

O fato aconteceu entre vizinhos que moram em um apartamento na rua José Campos Torquato, no bairro José Airton Machado. A razão da discussão entre os dois vizinhos, ainda não foi detalhada.

Em dado momento da discussão, um dos homens utilizou uma faca e passou a deferir golpes contra um companheiro de prédio. A vítima tem 32 anos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. A suspeita inicial é que o homem tenha apresentado traumatismo craniano e por isso foi transferido para o Instituto doutor José Frota.

Equipes da Polícia Militar de Quixeramobim fizeram buscas na noite desta terça, para encontrar e prender o suspeito das agressões, mas até o fechamento desta matéria o homem não havia sido encontrado. A polícia segue realizando busc

as.