Dois suspeitos morrem em confronto com o Cotar na zona rural de Boa Viagem

compartilhar no:
Suspeitos teriam trocado tiros com a Polícia e não resistiram (Foto: reprodução/arquivo)

Região Central: dois homens morreram em um confronto com a polícia na zona rural do município de Boa Viagem, no final da tarde desta terça-feira (24). As vítimas foram socorridas para o hospital municipal Adília Moura, onde já chegaram em óbito.

De acordo com a equipe médica do hospital que prestou os atendimentos, os corpos eram de homens de aproximadamente 30 anos, mas não possuíam identificação. Os dois tinham marcas de tiros na região do tórax que transfixou o corpo.

As vítimas vieram a óbito durante uma ação de policiais do Comando Tático Rural (Cotar) na comunidade de livramento, zona rural de Boa Viagem. A Polícia teria sido recebida na região a bala, durante uma ostensiva e revidou. Houve troca de tiros e os dois suspeitos morreram.

As equipes do Cotar apreenderam duas pistolas, modelo Glocl, e um fuzil, ambos municiados, que estavam em poder dos suspeitos.

Depois de darem a entrada no Hospital de boa viagem e ter o óbito constatado, a equipe médica acionou a perícia forense que recolheu os corpos dos dois homens para que fosse feito o exame de necropsia e assim determinar a causa da morte.