Quixadá: um homem ficou gravemente ferido e pode ter sofrido traumatismo craniano, depois de ser atropelado por outro homem que seguia em um carro, na manhã deste domingo (1°), no distrito de Riacho Verde. De acordo com as informações da Polícia, o condutor do veículo estaria embriagado.
O acidente aconteceu próximo a praça do distrito. A vítima, de 46 anos, foi atropelada por um Chevrolet Prisma, ano 2013. O homem ferido foi rapidamente socorrido por moradores até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá.
Segundo as informações da Polícia Militar, no local foi constatado que a vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano, e por essa razão precisou ser transferido pata outra unidade.
Ainda de acordo com a Polícia, o motorista do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado pelo delegado plantonista por conduzir veículo sob influência de álcool e por praticar lesão corporal culposa. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.