Dupla é presa suspeita de realizar diversos assaltos e furtos em Quixeramobim

compartilhar no:
Os indivíduos acusados dos crimes foram identificados como Antônio Igor Ferreira e Erik Levy dos Santos Lima. Foto: Ceará Alerta

Região Central: Na noite desta última sexta-feira (27), a Polícia Militar de Quixeramobim obteve sucesso ao deter em flagrante dois indivíduos envolvidos em uma série de assaltos na cidade. Os alvos incluíram o Posto Central, avenida Geraldo Bizarria e uma tentativa de assalto no Boca Grill.

De acordo com informações repassadas pelo site CearáAlerta, a mobilização policial foi desencadeada após um chamado para o número de emergência 190, relatando que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda Biz branca haviam abordado e subtraído três iPhones de vítimas em frente à Clínica do Corpo.

As autoridades, em colaboração com o CPRaio, iniciaram diligências no bairro do Gancho e identificaram a residência da proprietária da motocicleta. Posteriormente, ao se aproximarem da área, os suspeitos foram abordados e detidos. No momento da prisão, além dos objetos roubados, uma espingarda do tipo escopeta foi apreendida.

Os indivíduos acusados dos crimes foram identificados como Antônio Igor Ferreira e Erik Levy dos Santos Lima, cujo envolvimento em uma série de assaltos em Quixeramobim.