
Quixeramobim: Foi por causa de um curto-circuito na rede elétrica que teve início o incêndio em uma loja de estofados em Quixeramobim. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, depois de colher o depoimento do proprietário do estabelecimento.
O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (6). As chamas tiveram início por volta de 12h10, quando a popuação fez a primeira ligação para o Corpo de Bombeiros. Era quando o fogo já estvaa ficando fora de controle e quem tentava ajudar, já não conseguia mais.
Segundo a corporação, cerca de 36 mil litros de água foram necessários para apagar o fogo. Três caminhões-pipa foram disponibilizados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). José Walter da Silva, disse aos Bombeiros que “o incêndio teve inicio devido a um curto na energia elétrica”.
As chamas atingiram alguns compressores, paletes e restos de estofados, danificando também paredes e teto. Os oficiais constataram que a edificação não possui a certificação de conformidade do Corpo de Bombeiros, tampouco preventivos. Por isso, o local foi interditado e o proprietário notificado.