A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará ainda não divulgou o balanço das ocorrências do feriadão de NOssa Senhora Aparecida, mas um acidente já se configura até agora como um dos mais graves, onde três pessoas morreram em uma colisão. Uma das vítimas é natural de Quixadá.
O sinistro ocorreu na manhã do último sábado (14), na CE que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte, envolvendo um caminhão que levava um garregamento de lenhas e um carro de paseio.
Os dois veículos colidiram frontalmente, matando três pessoas na hora: Cayo Henrique Ferreira da Silva, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte, Francisco Assis Lima de Castro, 39 anos, natural Quixadá e Paulo Sérgio Reis do Espírito Santo, 59 anos, natural de Bragança Paulista (SP).
Uma quarta vítima foi socorrida para um hospital da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros que foi acionado para atuar no trabalho de socorro às vítimas, o motorista do caminhão não se encontrava no local do acidente.
O sinistro teria ocorrido por volta de cinco da manhã. Com a colisão os dois veículos foram para fora da pista. Os Bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento e abordagem técnica adequada para a retirada das vítimas do veículo. A Pefoce conduziu os corpos para perícia forense.