Tentativa de assassinato deixa idoso ferido em sua residência no município de Quixadá

compartilhar no:
 A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde deste sábado (2), uma residência no bairro Renascer foi invadida por homens armados, que efetuaram diversos disparos com o alvo de atingir uma pessoa identificada como Jailso Barros.

De acordo com informações repassadas pelo repórter policial Washigton Luiz (O Caveirão), Jailson Barros estava na sala de sua residência, acompanhado de seu pai, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Embora Jailson tenha conseguido escapar ileso, infelizmente, seu pai acabou sendo atingido por um dos disparos. Ele foi rapidamente socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, transferido para o IJF (Instituto Dr. José Frota).

Segundo informações de populares, a vítima, Jailson Barros, era usuário de tornozeleira eletrônica. Equipes da Polícia Militar estiveram no local do incidente e realizaram todos os procedimentos cabíveis, investigando o ocorrido para identificar os responsáveis. A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.