Quixadá: Em dia de semifinal da Sulamericana, Força Leonina promove evento com pagode e outros atrativos pra torcida tricolor

compartilhar no:
O evento é gratuito e voltado apenas para torcedores do Fortaleza.

O Fortaleza começa a decidir nessa terça-feira (26) em São Paulo uma vaga na grande final da Copa Sulamericana 2023 contra o Corinthians. O Leão do Pici já é o primeiro time nordestino a chegar a uma semifinal de competição internacional, mas busca continuar fazendo história e chegar ainda mais longe no torneiro.

E para esse dia histórico para o Tricolor do Pici, a Força Leonina Quixadaense – FLQ, Embaixada Oficial do Fortaleza na Terra dos Monólitos, está promovendo um grande evento que pretende reunir a torcida tricolor de Quixadá e cidades vizinhas para acompanhar essa importante partida. O ponto de encontro será na sede da torcida localizada na Avenida da Maternidade, nº 2690, próximo ao Posto Itajubá.

O evento leva o nome “Resenha da FLQ – Pagode e Futebol”, terá como atração a banda Pagode Nosso Jeito, além de uma grande estrutura de palco, som, transmissão em telão e pula-pula para as crianças que estiverem acompanhadas de participantes do evento.

O evento é gratuito e voltado apenas para torcedores do Fortaleza, tendo início a partir das 18h. No intervalo da partida está programado ainda a realização de sorteios de uma camisa oficial do Fortaleza, além de outros brindes.

Um grande público é aguardado nessa terça-feira (26), na sede da FLQ para acompanhar essa importante e histórica partida para o Tricolor de Aço do Pici.