Polícia Militar apreende vasta quantia de droga e dinheiro com suspeito de violência doméstica em Quixadá

compartilhar no:
Além de droga, dinheiro e balança de precisão foram apreendidas (Foto: reprodução)

Quixadá: uma denúncia de violência contra a mulher resultou numa grande apreensão de drogas e dinheiro neste Município. O suspeito foi denunciado pela companheira, e fugiu deixando para trás uma vasta quantidade de maconha, crack e cocaína.

O caso foi descoberto na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Campo Velho, área conhecida por Mutirão, durante uma ação ostensiva de equipes da Polícia Militar, através dos batalhões da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com a Polícia Militar a mulher denunciou o companheiro por agressão. Durante a chegada das equipes, o suspeito fugiu para não ser preso em flagrante por violência doméstica, mas terminou sendo enquadrado em um outro crime, o tráfico de drogas, depois da quantidade de entorpecentes encontrada na residência.

Todo o material foi apreendido pelas equipes e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Balança de precisão e uma quantidade de dinheiro em espécie também foi encontrada na residência. A Polícia não tem a identificação do suspeito e ainda não sabe se ele é ligado a facções criminosas.