MPCE inaugura nova sede das Promotorias de Justiça em Quixeramobim nesta quinta-feira (14)

compartilhar no:
Expediente no local será de segunda à sexta, pela manhã e tarde (Foto: divulgação MPCE)

Quixeramobim: Agora, a população deste município contará com uma nova sede das Promotorias de Justiça. O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, inaugura o novo prédio em solenidade nesta quinta-feira (14), com início às 17h.

Durante o momento, que contará com a presença de membros e servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), além de autoridades locais e estaduais, serão homenageados o ex-procurador-geral de Justiça, José Gil de Carvalho, e o promotor de Justiça Fernando Antônio Martins e Silva.

Localizado na avenida Humberto Sena, nº 600, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, o prédio possui 400 m² de área construída e funcionará de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

A nova sede contará com gabinetes para três Promotorias de Justiça, além de duas salas para audiências, uma sede do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), um auditório para 50 pessoas e estacionamento privativo coberto com oito vagas.

A população ainda poderá entrar em contato com o MPCE em Quixeramobim através do e-mail secexecutivada.quixeramobim@mpce.mp.br e/ou do telefone (88) 3441-3738, que também é WhatsApp.