Ladrão assalta posto de combustíveis em Banabuiú usando canivete mas é preso cinco minutos depois

compartilhar no:
Equipes agiram rápido e prenderam o suspeito em flagrante em uma via pública (Foto: divulgação SSPDS-CE)

Região Central: Apenas cinco minutos. Este foi o tempo de impunidade de um ladrão em Banabuiú depois que ele fez frentistas e uma atendente de refém, e assaltou um posto de combustível. As equipes da Polícia Militar afiram rápido e prenderam o suspeito minutos depois da ação criminosa.

De acordo com as informações da Polícia o fato aconteceu na tarde do último sábado (9). O homem, um agricultor de 37 anos que não teve a identidade revelada, teria sido violento e ameaçado com um canivenete funcionários do estabelecimento. Primeiro rendeu o frentista. Depois, a atendente da loja de conveniência.

Ainda conforme a Polícia, temendo pela vida em função da violência do homem, a mulher entregou o dinheiro do apurado da loja e deu ao suspeito em uma sacola. Depois que ele deixou o local os funcionários ligaram para a Polícia Militar.

De posse das informações do suspeito e das suas características, a busca durou apenas cinco minutos. O homem foi localizado em via pública e preso em flagrante. Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado.