Quixadá: Quase uma semana depois de ser transferido para a Capital, o bispo emérito de Quixadá Dom Adelio Tomasin, recebeu alta do Hospital São Camilo, onde permanecia internado na Capital.
A informação foi confirmada pelo portal Sala de Imprensa, mantido pelo jornalista e diretor da Rádio Cultura de Quixadá, Wanderley Paulino. Dom Adelio recebeu alta neste sábado (9), segundo o site.
Não há detalhes de quando Dom Adelio chegará a sua residência, no Remanso da Paz. José Nilson, reitor da Faculdade Dom Adelio Tomasin (Fadat), amigo pessoal e companhia inseparável do religioso, deve cuidar dele nos próximos dias.
A notícia surpreendeu os quixadaense, que clamavam em orações pela saúde do bispo emérito, no entanto a causa do seu diagnóstico ainda não foi revelada. Sabe-se apenas que Adelio Tomasin deu entrada na maternidade de Quixadá com constantes febres que não passavam.
Uma foto do bispo foi publicada pelo Sala de Imprensa e mostra Adelio com os trajes oficiais da missão religiosa, sorridente e com semblante bastante firme.