Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso essa semana, depois de cometer um crime cruel e com motivação torpe: motivado por ciúmes, ele teria furado os olhos da ex-mulher para que ela não enxergasse outros homens.
O caso aconteceu em João Pessoa. A vítima tem 23 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu na frente dos dois filhos, dentro de um apartamento. Depois de uma semana, o suspeito se entregou na delegacia e se responsabilizou pelo ato.
Em depoimento a mulher ferida disse ainda que além de ter sido ferida nos olhos, o homem teria esfaqueado o rosto dela. As informações foram divulgadas pela Record TV.
Segundo ele, o crime não foi premeditado, e ele a “pegou no flagra” em conversa com outro homem. “Um erro não justifica o outro. Estou aqui para me entregar, e não sou um monstro”, disse o homem.
Em depoimento, a vítima contou que vivia um relacionamento abusivo. Segundo ela, o homem era muito ciumento e agressivo. O casal havia se separado, e, desde 2020, a mulher possuía uma medida protetiva contra ele.