Região Central: Na tarde desse último domingo (27), a Polícia Militar, em ação conjunta com o BP Raio e POG, em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim – AMTQ, retirou de circulação 18 motocicletas após receber denúncias de que diversos veículos estavam sendo utilizados para a prática de infrações na CE-060, os chamados ‘pegas’.
Conforme apuração do Quixeramobim Agora, populares denunciaram que aos finais de semana ocorriam corridas ilegais entre condutores de motocicletas, sem a utilização de equipamentos de segurança e com escapamentos adulterados, ao longo do trecho entre as localidades de Uruquê, Pedreiras e Parelhas, colocando em risco a segurança dos condutores e moradores que transitam pela rodovia.
Os policiais iniciaram o monitoramento do local e, neste domingo, conseguiram identificar e realizar um cerco, resultando na abordagem de mais de 20 motocicletas. A maioria delas estava com escapamentos adulterados, ausência de equipamentos obrigatórios e eram conduzidas por indivíduos não habilitados. Após a constatação das irregularidades, os veículos foram encaminhados ao pátio da Autarquia Municipal de Trânsito para as medidas administrativas cabíveis.