Gestão do prefeito Edinho Nobre em Banabuiú é aprovada por 78,6% da população, revela pesquisa Camminus

compartilhar no:
Prefeito Edinho Nobre. Foto: assessoria de imprensa

A gestão do prefeito Edinho Nobre em Banabuiú tem conquistado a aprovação de 78,6% da população, de acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto Camminus. Em seu segundo mandato, o prefeito se destaca pelo compromisso e serviços prestados à comunidade.

Durante sua administração, o prefeito Edinho Nobre direcionou esforços para reestruturar e inaugurar diversos equipamentos públicos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Sua dedicação em oferecer serviços de qualidade nas áreas de educação, saúde e assistência social tem sido uma prioridade, refletida na aprovação expressiva por parte da comunidade.

Recentemente, os programas “Hora de Arar,” “Hora de Plantar” e “Hora de Silar” ganharam reconhecimento a nível estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Sendo considerados os maiores programas de incentivo à agricultura familiar de Banabuiú, eles são financiados com recursos próprios, demonstrando o compromisso do prefeito em apoiar o setor agrícola e promover o desenvolvimento sustentável.

A alta aprovação da gestão do prefeito Edinho Nobre reflete a confiança da população nas políticas implementadas e no comprometimento em buscar constantemente melhorias para o município de Banabuiú. Com um olhar voltado para o bem-estar da comunidade, a administração municipal continua empenhada em fortalecer os laços com a população e em buscar soluções que beneficiem a todos.