Paciente tenta fugir de hospital em Fortaleza e cai de altura de cinco metros

compartilhar no:
Homem estava internado com ferimentos de faca no Instituto Doutor José Frota. Hospital abriu um processo administrativo para apurar o caso. Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (8), um paciente que estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, tentou fugir da unidade pulando a janela da enfermaria e acabou caindo do prédio. Imagens registraram o momento em que o homem ficou pendurado na estrutura do hospital a uma altura de aproximadamente cinco metros do solo. Ele estava vestindo apenas um calção e possuía ataduras em suas mãos e tornozelos.

Segundo informações da direção do IJF, o paciente, cuja identidade não foi revelada, foi admitido no hospital no domingo (6) com múltiplas perfurações causadas por arma cortante.

Após a queda, o homem recebeu atendimento imediato pela equipe de emergência do hospital e encontra-se em estado estável. Ele passará por exames adicionais.

O IJF informou que equipes de psicologia, psiquiatria e serviço social estão acompanhando o caso e que será instaurado um processo administrativo interno para apuração dos fatos.