Mulher é encontrada morta depois do sepultamento do marido e enteado por queda de avião

compartilhar no:
Ana Paula morreu depois do enterro do esposo, que faleceu numa queda de avião (Foto: redes sociais)

Uma mulher foi encontrada morta depois do enterro do esposo e do enteado, no município de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O homem e o filho dele morreram na queda de um avião, que o esposo da mulher pilotava.

Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, foi encontrada por familiares dentro de casa, sem vida. Ela estava ferida com um tiro, disparado por uma arma que existia na residência e que era registrada em nome do marido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. Ela ainda foi levada para a Santa Casa de Campo Grande mas o óbito foi constatado no meio da tarde.

Ana Paula foi encontrada morta minutos depois do sepultamento do marido, Garon Maia, e do filho dele, de 11 anos. Garon era um grande pecuarista da região sul do Brasil. Os dois estavam em um avião monomotor que caiu numa área de mata fechada, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. A aeronave era pilotada por Garon Maia.

Após o acidente, Ana Paula publicou uma foto no Instagram homenageando marido e filho e questionando: “onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”. Na sequência, ela diz que deveria ter ido junto e afirma: “não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro.”