Homem é preso por tráfico de drogas e menor é apreendido, em Deputado Irapuan Pinheiro

compartilhar no:
O indivíduo maior de idade foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: arquivo)

Região Central:  Na noite desta última quinta-feira (17), a equipe da Polícia Militar de Deputado Irapuan Pinheiro resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas e na apreensão de um menor de idade em decorrência de ato infracional.

De acordo com a Polícia Militar, o rápido acionamento foi efetuado por populares através de ligação ao celular do Destacamento, relatando a presença de dois indivíduos em uma motocicleta preta, com comportamento suspeito nas proximidades da Av. Filomena Vieira, centro da cidade.

Preocupados com a possibilidade de assaltos na região, os cidadãos solicitaram a intervenção da polícia. A equipe da VTR prontamente se deslocou em busca dos suspeitos, localizando-os pouco tempo depois. Durante a abordagem policial, foi realizada uma busca pessoal, e as autoridades encontraram em posse do infrator maior de idade uma quantidade significativa de substância entorpecente. Foram apreendidas 30 unidades (trouxinhas) de maconha, indicando a prática de tráfico de drogas.

O indivíduo maior de idade foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao mesmo tempo, o menor de idade que estava na motocicleta foi apreendido pelo ato infracional cometido. A motocicleta em questão não apresentava restrições de furto ou roubo.

Durante todo o procedimento, os direitos dos indivíduos foram respeitados, incluindo o direito de permanecer em silêncio e as demais garantias constitucionais. Importante ressaltar que o menor de idade contou com a presença de sua mãe durante todo o processo de apreensão.