Quixadá: Um casal foi vítima de uma dupla tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira (24), em Quixadá. Os dois saíram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ninguém foi preso.
De acordo com as informações do boletim enviado à imprensa pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de oito e meia da noite. O casal, um homem de 43 anos e uma mulher de 37, foram abordados por dois homens que passavam em uma moto. De repente, a dupla passou a atirar.
Aos policiais, segundo consta nas informações da PM, a mulher disse que tudo tinha ocorrido muito rápido, e que não saberia informar qual teria sido a razão da dupla tentativa de homicídio.
O radialista Washington Luis, conhecido como Caveirão, revelou nas redes sociais que as vítimas seriam Francisco Wilkinson Leite de Lima, e Ilza Maria da Silva. O Revista Central apurou e confirmou com base em informações dos sistemas do Tribunal de Justiça do Ceará que Wilkinson responde por pelo menos quatro passagens pela Polícia, tendo sido condenado por uma delas.
O casal foi socorrido para a UPA. Segundo disse o Caveirão o homem teria sido atingido com três disparos, enquanto sua esposa saiu ferida apenas com um tiro no pé. O caso deve ser investigado.