Técnica de Enfermagem natural de Milhã é atropelada e morre enquanto seguia para o trabalho na Capital

compartilhar no:
O Revista Central não conseguiu ainda informações sobre o velório e o seputamento de Adriele Aparecida (Foto: reprodução Instagram)

Uma técnica de enfermagem de 26 anos, morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) em Fortaleza. A vítima era natural do município de Milhã e atuou na região do Sertão Central. A notícia da morte gerou uma onda de comoção e de luto nas redes sociais.

Adriele Aparecida Lopes Neto fez curso técnico na Faculdade de Quixeramobim (Uniq) e atuou como profissional de enfermagem no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará.

De acordo com o jornal Diário do Nordeste, Ariele que atualmente morava em Fortalza e trabalhava em um hospital particular, estava indo para o trabalho em uma motocicleta, quando foi colhida na transversal por um micro-ônibus. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados mas Adriele não resistiu.

Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem a Adriele foram postadas nas últimas horas, desde que a notícia do acidente foi confirmada. Profissionais que trabalharam com a jovem compartilharam fotos a lamentaram pela perca tão prematura.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), o condutor do micro-ônibus se apresentou espontaneamente à unidade policial e prestou esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

O Revista Central não conseguiu ainda informações sobre o velório e o seputamento de Adriele Aparecida.