Dupla é presa em flagrante com motocicletas adulteradas durante ação em Quixadá

compartilhar no:
A dupla e os veículos foram levados à Delegacia. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em conjunto com uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante, nessa terça-feira (29), dois homens em posse de duas motocicletas com sinais de adulteração. A ação policial aconteceu na localidade de Vila Guarujá, em Quixadá.

No início da tarde de ontem (29), equipes da Delegacia Regional de Quixadá tomaram conhecimento, por meios de denúncias, da utilização de uma casa, situada na localidade de Vila Guarujá, zona rural de Quixadá, onde motocicletas adulteradas estavam sendo guardadas. Ao tomar conhecimento do caso, os policiais civis com apoio de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocaram até o endereço indicado e constataram os fatos.

No primeiro imóvel, Júlio César Moreira Maia, de 32 anos, foi localizado em posse de uma moto adulterada. Já em um outro imóvel, os investigadores encontraram uma segunda moto também adulterada. No local, Luan da Costa Barbosa, de 25 anos. A dupla e os veículos foram levados à Delegacia. Na unidade, eles foram autuados em flagrante por crime contra a fé pública por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.