Acidente com três veículos em Capistrano deixou dois mortos e cinco feridos

compartilhar no:
Corpo de Bombeiros de Quixadá foi acionado às 18h27 e só deixou o local após às 23h (Foto: divulgação)

O acidente envolvendo dois carros e uma moto, na noite desta terça-feira (22), no trecho que liga os municípios de Capistrao a Itapiúna, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. Entre os feridos dois estão em estado grave e tiveram cerca de 80% do corpo queimado.

Foi o Batalhão de Combate a Incêndio Florestal de Quixadá, coorporação do Corpo de Bombeiros, quem ajudou no controle e debelação das chamas. De acordo com o órgão as equipes forama cionadas por volta de 18h27 e ao chegar no local, de imediato, constatou duas mortes.

De acordo com o cabo Francisco WILTON Pinto de Sousa, “ao chegar no local da ocorrência constatamos que se tratava de um acidente automobilístico de colisão entre um veículo de passeio, uma caminhonete e uma motocicleta, vindo os veículos a entrarem em combustão”, informou o comandante do socorro.

As vítimas eram motorista e um outro passageiro que viajava no banco da frente. Eles tinham 40 e 16 anos, respectivamente, e na colisão foram aremessados para fora do carro e tiveram morte imediata. Uma das vítimas era Luciano Junior, filho do quixadaense Luciano Carneiro, empresário do ramo de granja do distrito de São Bernardo.

Segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas da caminhonete estavam conscientes e orientadas, um casal com a filha adolescente, apresentando escoriações leves, sendo socorridas para hospital local do município de itapiúna, pela as esquipes do Samu Ceará. O condutor e a passageira da moto sofreram queimaduras de 3° grau em mais de 50% do corpo e também foram socorridos para o hospital local e logo após transferidos para Fortaleza.

As chamas com a colisão dos três veículos temaram proporções grandiosas e chamavam a atenção de quem passava pelo local. O fogo se extendeu até o mato seco que havia na beira da pista, e só não se alastrou mais rápido porque as equipes controlaram rapidamente com rescaldo.