Quixadá: Uma travesti foi encontrada morta no meio de uma avenida, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar a vítima estava vestida de trajes íntimos femininos e possuía uma tornozeleira eletrônica.
Pelo menos marca de cinco disparos foram encontrados no corpo da vítima, identificado por Rogério Lauro da Silva Júnior. O Revista Central apurou que Rogério possuía 22 anos, e já tinha passagens pela Polícia, tendo sido preso em 2022 por tráfico de drogas. Na Capital, ele já respondeu pelos crimes de tráfico e receptação.
O corpo foi encontrado sem vida na avenida dos Estados Unidos, no trecho próximo a Cagece. Ainda segundo a Polícia a população ligou para denunciar que tinha escutado barulhos de tiros, e em seguida encontrado uma pessoa caída. Depois de chegar no local os policiais confirmaram o óbito.
A vítima não possuia nenhum documento de identificação no local, mas estava trajando roupas femininas. A identificação de Rogério foi confirmada ao Revista Central por uma fonte da Perícia Forense.
A equipe de peritos foi acionada e compareceu ao local para recolher o corpo. Ainda não há informações sobre quem seriam os autores do homicídio e quais as motivações envolvidas.