Prefeitura de Ibaretama abre processo seletivo para contratar agentes de saúde

compartilhar no:
Processo seletivo tem inscrições abertas até o dia 23 de julho (Foto: Prefeitura de Ibaretama)

Região Central: A Prefeitura de Ibaretama abriu processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário oferecido é de R$ 2.640,00, sendo contratações para jornada semanal de 40 horas. A execução técnica e operacional do certame é responsabilidade da Universidade Patativa do Assaré (UPA).

De acordo com o edital o processo seletivo contempla cinco vagas imediatas, devendo o interessado possuir ensino médio completo e residir na área de atuação. Os candidatos aprovados e nomeados estarão sujeitos ao Regime Empregatício do Município de Ibaretama – CE. O certame tem validade de dois anos.

As inscrições serão realizadas somente online através do site www.universidadepatativa.com.br, por meio de formulário de Inscrição via internet, com início às 09:00 horas do dia 12 de julho de 2023 e término às 23:59 horas do dia 23 de julho de 2023. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, composta de 25 questões objetivas, de múltipla escolha, com quatro alternativas. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório e somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50%(cinquenta por cento) de acertos.

A aplicação da prova objetiva será realizada no dia 30 de julho de 2023 com duração de 03 (três) horas, em horário e local a serem divulgados no comprovante de inscrição, que será impresso na página do candidato no site a partir do dia 28 de julho de 2023. O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site da Entidade no dia 31 de julho de 2023.