Taty Girl e Raí, da banda Saia Rodada, são anunciados como atrações do aniversário de Quixeramobim

compartilhar no:
Cantora Taty Girl e o cantor Raí, da renomada banda Saia Rodada. Foto: divulgação

Região Central: Nesta manhã de sábado (22), a prefeitura de Quixeramobim anunciou as atrações que irão animar a festa de aniversário do município, que completa 234 anos em 2023. A cantora Taty Girl e o cantor Raí, da renomada banda Saia Rodada, foram os nomes escolhidos para embalar a comemoração.

A festa, que promete ser um grande acontecimento, vai acontecer na Praça da Prefeitura, no dia 13 de Agosto, véspera do aniversário de Quixeramobim. Desde o anúncio, o público aguardava ansiosamente pelas atrações, e a presença de Taty Girl e Raí gerou entusiasmo e empolgação por parte dos fãs.

Taty Girl, conhecida por sua voz marcante e seu carisma no palco, é uma das cantoras mais queridas do cenário musical. Com sucessos como “Agarradinho” e “Coração de Manteiga”, ela promete animar o público com seu repertório contagiante.

Já Raí, vocalista da banda Saia Rodada, é uma das revelações do forró atual e tem conquistado fãs por todo o país. Com hits como “Bebe e Vem Me Procurar” e “Filho do Mato”, o cantor promete agitar a multidão com sua energia contagiante e suas músicas que são verdadeiros hinos das festas pelo Brasil afora.

A festa de aniversário de Quixeramobim é sem dúvidas um momento especial para celebrar a história e a cultura da cidade. Além das atrações musicais, o evento contará com praça de alimentação, apresentações culturais e muito mais.