Suspeito de estupro de vulnerável contra enteado de 13 anos é preso no Ceará

compartilhar no:
O indivíduo, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral.  Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42 anos, que estava sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra o próprio enteado, de 13 anos. O crime aconteceu no dia 12 deste mês, na cidade de Sobral.  O suspeito foi capturado nessa sexta-feira (21).

A Delegacia Municipal de Sobral deu início ao trabalho investigativo, após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o crime, que foi flagrado pela mãe da vítima. Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, o homem teria cometido o crime sexual contra o próprio enteado. Com as investigações, a unidade policial solicitou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito.

Com a ordem judicial em mãos, equipes de policiais civis do Núcleo de Investigação Generalista (NIG), com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), ambos da Delegacia Municipal de Sobral, empreenderam diligências e capturaram o alvo do mandado. O indivíduo, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça.