Que horas começa o show do Tarcísio na Banartes? Sanfoneiro abre festa cultural em Banabuiú

compartilhar no:
O sanfoneiro Tarcísio do Acordeon que sobe ao palco para abrir Banartes nesta quinta (20) (Foto: reprodução/Instagram)

Região Central: o show com o sanfoneiro Tarcísio do Acordeon será a principal atração da primeira noite de Banartes, a tradicional Feira de Artes de Banabuiú. De acordo com o line-up divulgado pela Prefeitura, o artista está marcado para subir ao palco a partir de meia-noite e meia.

Antes de Tarcísio o cantor local Thiago Ribeiro anima a população com seus mais recentes sucessos. Tarcísio vem logo em seguida, depois do momento reservdo no cerimonial da festa, para a fala das autoridades. Entre os discursos, está o do prefeito Edinho Nobre e seu vice, Dr. Arimatéa. Ana Maria, outra cantora de Banabuiú, entra com sua banda a partir de duas da manhã.

A Banartes começa nesta quinta e segue até o próximo sábado (23). A programação festiva acontece na avenida Queiroz Pessoa, que nesta época do ano se transforma no Corredor Cultural. O acesso ao local da festa é garantido com segurança. Todo o entorno é protegido com tapumes para evitar a entrada de armas e garrafas de vidro, item proibído durante a Feira.

O município de Banabuiú já viu sua população flutuante aumentar nos últimos meses com a chegada de profissionais de outros estados, para prestarem serviço a empresas que estão se instalando na cidade. Mas nestes três dias, mais gente vinda de várias cidades do Ceará e principalmente do Sertão Central, devem lotar ainda mais Banabuiú. A expectativa da Prefeitura é que 30 mil pessoas passem pelos três dias de programação.