Polícia é acionada depois de mulher ser agredida dentro de motel em Quixadá

compartilhar no:
Homem teria agredido garota de programa com carrafa de cerveja na cabeça dentro do motel (Foto: reprodução/Google)

Quixadá: Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter uma confusão que se formou entre um casal, dentro de um motel na avenida Estados Unidos, em Quixadá. De acordo com a PM, a mulher alegou ter sido agredida com uma garrafa de cerveja pelo homem, que é casado e teria pagado a ela por um programa.

O fato aconteceu na manhã do último sábado (1º). De acordo com a Polícia, a vítima era uma mulher de 22 anos natural de Itarema. O homem, de 41 anos, teria pagado a moça por um programa, mas os dois travaram uma discussão dentro do quarto durante o encontro.

Depois de ouvir as agressões, funcionários do Motel acionaram uma viatura. Um homem estava do lado de fora do estabelecimento, e se identificou como amigo da vítima, que ele confirmou ser garota de programa.

Os policiais confirmaram em boletim ter encontrado a mulher chorando, do lado de fora do quarto. Em depoimento ela afirmou que o homem quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça dela e a lesionou com um caco de vidro. Em sua defesa, ainda segundo a Polícia, o homem disse que também teria sido agredido pela mulher e que ela tentava sair do motem em sua moto.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado um flagrante por Lei Maria da Penha. A Polícia não confirmou, mas como este tipo de flagrante pode acarretar na prisão imediada, é provável que o homem tenha sido preso.