Adesivo em moto com nome ‘Jesus’ revela crime e homem termina preso em Quixadá

compartilhar no:
Adesivo (canto esquerdo) chamou atenção da polícia e suspeito terminou preso (Foto: Força Tática Quixadá)

Quixadá: Graças a perspicácia de policiais militares, um pequeno detalhe do adesivo de uma moto, fez a composição descobrir que o veículo tinha sido roubado meses antes, e o condutor terminou preso. O caso foi descoberto por puro azar: o condutor se envolveu em um acidente.

O detalhe que desvendou o roubo é sagrado, um adesivo com o nome Jesus, mas não impediu que o suspeito fosse preso. De acordo com as informações da Polícia, o homem de 34 anos, natural de Fortaleza, se envolveu em um acidente enquanto trafegava na moto, no cruzamento da avenida Plácido Castelo, próximo a Q-Doce.

Depois de chegar ao local, os policiais fizeram uma consulta no sistema com a placa da motocicleta e nenhuma queixa foi apresentada, mas a equipe notou o adesivo com o nome Jesus, e lembrou que meses atrás atendeu a uma ocorrêndia de uma moto do mesmo modelo, da mesma cor, e com o mesmo adesivo, que tinha sido roubada.

Segundo a Polícia, notando a coincidência a composição achou conveniente conduzir o condutor, juntamente com a motocicleta para a Delegacia, e após uma averiguação mais detalhada, foi comprovada que a moto teria sido roubada nas proximidades do Cangaço, situado na CE265, no dia 16 de abril deste ano.

O homem foi preso em flagrante por receptação, adulteração e recuperação de veículo roubado ou furtado. A Polícia não revelou o nome do suspeito.