Polícia confirma que jovem morto no Rachel de Queiroz já tinha passagem por roubo

compartilhar no:
Vítima foi morta com três tiros, segundo a PM (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Novas informações da Polícia Militar sobre o homicídio registrado na noite desta quinta-feira (27) no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, podem apontar para uma linha de investigação: a vítima já respondia por roubo quando era menor.

Conforme os detalhes da Polícia Militar, divulgados em boletim enviado à imprensa nesta sexta-feira (28), JOão Pedro Xavier da Silva tem apenas 19 anos e quando era menor de idade, teria se envolvido em um roubo.

O radialista Washington Luiz, o Caveirão, afirmou em suas redes sociais que o crime a qual a Polícia se refere, seria um assalto a um posto de gasolina na localidade de Uruquê, em Quixeramobim, mas a PM não confirmou esse detalhe. Esse detalhes poderá ser utilizado no inquérito da Polícia Civil, que deverá ser aberto para apurar as causas do crime.

Diferente da versão que se espalhou por populares e moradores do local de que a vítima teria sido morta com dez tiros, a Polícia Militar confirmou que João pedro Xavier foi morto com apenas três disparos. Ele estava em uma rua próximo a um parque de diversões quando foi assassinado. Ninguém sabe quem são os suspeitos.

O crime registrado no Residencial Rachel de Queiroz é o terceiro apenas esta semana em Quixadá. Na segunda-feira última (24), duas pessoas foram mortas em duas diferentes situações. O primeiro dos crimes ocorreu dentro de um lava jato. O segundo foi no residencial Jean Silva.