Idoso mata amante de 65 anos a facadas dentro de motel em Caucaia por não aceitar fim da relação

compartilhar no:
Homem foi flagrado ainda com a faca na mão pelos policiais (Foto: reprodução redes sociais)

A Polícia Civil prendeu em flagrante um idoso de 73 anos, suspeito de matar a facadas e degolar o pescoço de uma outra idosa, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. A mulher foi morta dentro do quarto de um motel, durante um encontro do casal.

Joatan Deodato Pereira foi detido em flagrante na tarde desta quinta-feira (27), em um motel no município de Caucaia. De acordo com as informações do G1, Marilze Ferreira Sousa, de 65 era casada e mantinha um caso com Joatan. A mulher quis pôr fim na relação mas Joatan não aceitou e a matou.

Marilze estava dentro do motel com o homem quando o crime aconteceu. Ela foi esfaqueada até vir a óbito. De acordo com apuração da Polícia Civil do Ceará, o homem utilizou uma faca do tipo peixeira para cometer o crime, e ainda teria degolado o pescoço da amante, inconformado com o fim da relação.

Quando os policiais foram acionados pela direção do Motel, encontraram o homem ainda no estacionamento do quareto, com a faca utilizada no crime e em estado de embriaguês. Ele foi detido minutos depois pelos policiais e levado para a delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde foi autuado por feminicídio.