Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz movimentam o esporte em Quixadá até o próximo domingo (23)

compartilhar no:
Competições seguem até o próximo domingo (23) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Quixadá)

Quixadá: Foi oficialmente aberta na noite dessa segunda-feira (17) a XXXIV edição dos Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz, tradicional competição que acontece anualmente e reúne equipes e atletas de todo o Estado, disputando diversas modalidades. A cerimônia de abertura foi realizada no Ginásio Fernando Holanda e contou com as presenças do Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, vice-prefeito, Marcelo Ventura, vereadores, secretários, entre outras lideranças.

A competição que durante uma semana movimenta o Esporte na região, será disputada nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, futebol, vôlei, maratona, salto em altura e a distância, futevôlei, dama, sinuca, motocross, ciclismo, tiro ao alvo e cavalhada, com premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas, além de troféus e medalhas.

Para garantir a realização desse grandioso e importante evento, a Prefeitura de Quixadá garantiu total apoio ao Comitê Olímpico que organiza a competição, realizando inúmeras melhorias na estrutura física e na iluminação do ginásio local, além dos outros locais de competição que também receberam uma atenção especial por parte do município, através de ações intersetoriais que envolvem diversas secretarias.

“Ficamos muito felizes em mais uma vez estarmos prestigiando e dando todo o apoio e suporte necessário para realização dessa importante competição que são os Jogos Olímpicos de São João dos Queiroz. Desde que fomos procurados pelos organizadores, não medimos esforços para garantir a estrutura necessária que nossos desportistas merecem. Deixo aqui registrado meu agradecimento e reconhecimento ao Comitê Olímpico pela grande organização da competição que irá promover muito esporte, lazer e entretenimento aos moradores da região.”, declarou o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira.

A competição segue com suas disputas acontecendo durante todo o dia com as finais acontecendo no próximo domingo (23).