30ª Edição da Banartes é aberta com sucesso de público em Banabuiú

compartilhar no:
Tarcísio do Acordeon animou uma multidão como nunca vista na cidade (Foto: Divulgação PMB)

Região Central: Banabuiú deu início nesta quinta-feira (20) à 30ª edição da Banartes, com o tema “Retalhos de nossa história”, no corredor cultural da cidade. O evento, que celebra a rica cultura local, promete uma programação diversificada e repleta de manifestações artísticas durante todos os dias de festividade.

No primeiro dia de festa, os visitantes puderam apreciar a Feira de Agricultura Familiar, valorizando os produtos locais e a sustentabilidade.

A Banda Municipal Otacília Rocha Moura encantou o público com sua música, seguida por emocionantes apresentações de violeiros e sanfoneiros, que mantêm viva a tradição musical da região.

Um dos momentos mais aguardados foi a escolha da musa cultural, onde talento e beleza se uniram para representar o encanto da cidade.

A cerimônia de abertura foi marcada pelo discurso do prefeito Edinho Nobre, que expressou seus votos de uma excelente Banartes para todos os cidadãos do município e para os visitantes que vieram prestigiar o evento.

Público lotou o corredor cultural de Banabuiú (Foto: Divulgação PMB)

O clímax da noite chegou com a apresentação do aclamado artista Tarcísio do Acordeon, cujo show atraiu milhares de espectadores ao corredor cultural.

Com um repertório envolvente, o cantor levou o público a cantar, dançar e emocionar-se ao som de suas músicas consagradas. Thiago Ribeiro e Ana Maria também abrilhantaram a noite, proporcionando grandes momentos para os presentes ao primeiro dia da Banartes.

A programação continua nesta sexta-feira, dia 21, prometendo mais manifestações artísticas e emocionantes apresentações musicais, com a participação de Mattheus Monteiro, Taty Girl e Samyra Show, atraindo a atenção e o entusiasmo dos moradores de Banabuiú e visitantes que se reúnem para celebrar a riqueza cultural da região na Banartes “Retalhos de nossa história”.