Violência: Dois homicídios são registrados nas últimas horas em Quixadá

compartilhar no:
Vanderson Rodrigues da Silva, 23, e Francisco Jonatas Lemos Cunha, 33, foram mortos (fotos: divulgação/arte: RC)

Região Central: Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas na cidade de Quixadá, o mais recente teve como vítima o vendedor de água Francisco Jonatas Lemos Cunha, de 33 anos, enquanto o primeiro na noite do sábado, 04, vitimou Vanderson Rodrigues da Silva, 23.

Jonatas Lemos foi assassinado na noite deste domingo, 04, quando estava na Rua Luzia de Pinho, no Centro.  Um homem lhe abordou, sacou uma pistola e efetuou vários disparos, em seguida fugiu correndo a pé sentido a um galpão nas proximidades do Terminal Rodoviário de Quixadá. O vendedor ainda correu, mas foi atingido por projéteis. Ele ainda foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas não resistiu e foi a óbito.

O outro caso, teve como vítima Vanderson Rodrigues da Silva, morto no exato momento em que saía da casa de sua mãe, na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho. Criminosos lhe esperaram sair da residência e sem qualquer chance de defesa foi surpreendido por tiros.

Vanderson em busca de se salvar, correu e tentou abrigo em residências, mas os seus algozes lhe atingiram fatalmente. Ele deixa dois filhos pequenos e esposa.

Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homícidio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Crimes contra a vida tem ocorrido com maior frequência nos primeiros meses de 2023, curiosamente, sempre em sequência.