Vereador Jackson Perigoso se licencia e Pastor Naldo assume vaga na Câmara de Quixadá

compartilhar no:
Jackson Perigoso tira licença de 120 dias para que Naldo assuma o cargo

Quixadá: Troca de cadeiras na Câmara de Vereadores de Quixadá: o vereador do Patriota, Jackson Perigoso, pediu licença do cargo para dar a oportunidade que o terceiro suplente do partido assuma a vaga parlamentar. Com isso o Pastor Naldo Cunha fica à frente da vaga do partido na casa.

Jakcson confirmou o afastamento em suas redes sociais. O vereador garantiu que a licença não terá remuneração, e ocorre pelo período de 120 dias, quando Nalso estará à frente das deliberações legislativas.

Naldo, durante sua posse na sessão desta quarta (Foto: Câmara de Quixadá)

“A nossa licença objetiva dá oportunidade a mais um suplente do nosso partido, afinal, ninguém é eleito sozinho, é a soma de votos de todos os demais candidatos. Sei que é histórico. Nunca um vereador se licenciou duas vezes para suplentes assumirem”, escreveu Jackson Perigoso.

O ato de posse de Pastor Naldo ocorreu já na sessão desta quarta-feira (14). No período em que o terceiro suplente estiver na casa, Jackson garantiu que vai continuar atuando nos bairros e distritos para legislar em prol das demandas da população.

Naldo é o terceiro suplente, por ordem, do partido Patriotas. Daniel da Califórnia, primeiro suplente, assumiu ainda em 2021 quando Perigoso também se afastou por licença. O radialista Herley Nunes, segundo suplente, deve assumiu uma vaga em agosto, quando César Filho ou Zé Rogério também devem se licenciar.