
ERRAMOS: Na versão anterior, o texto da matéria informada com base em informações da agência funerária, que o sepultamento de Cândido seria às 10h40. O horário já foi corrigido após divulgaçao da nota oficial por parte da família.
Quixadá: Amigos e parentes reúnem-se na manhã desta sexta-feira (16) para dar o último adeus ao influenciador digital quixadaense, Antônio Cândido Ferreira Lima Neto. Ele está sendo velado desde a tarde de quinta-feira (15), no Complexo Funerário Anjo da Guarda, em Quixadá.
O corpo de Cândido é velado na sala Ternura. A visita ao corpo é aberta ao público em geral, tendo em vista a popularidade do influenciador quixadaense.
De acordo com as informações da agência funerária, o sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no cemitário Nova Jerusalem, em Quixadá. Uma transmissão ao vivo do velório está sendo compartilhada, para aqueles que não puderem estar presencialmente, e ainda assim queiram deixar sua última homenagem a Cândido.

Vários quixadaenses lamentaram a morte de Cândido desde a manhã de quinta, quando a notícia se espalhou através das redes sociais e foi confirmada horas depois, entre eles o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e a própria prefeitura do município em seu perfil institucional. Mensagens, fotos e vídeos de Cândido se espalharam e uma corrente de emoção e saudade se formou.
Cândido vinha tratando-se no Hospital do Coração em Messejana, mas a causa da morte ainda não foi publicamente revelada pelos familiares e amigos que gerenciam o perfil do influenciador no instagram. A conta permanecia ativa com boletins sobre seu estado de saúde.
Candiduu, como preferia ser chamado na internet, foi ganhando popularidade e sendo rosto preferido de empresários, lojistas e comerciantes quixadaenses na hora de fazer a divulgação de seus produtos. Seu trabalho lhe rendeu pouco mais de 13 mil seguidores.
Na sua timeline, costumava compartilhar não apenas seus trabalhos, mas também momentos de seu dia a dia e suas viages. A última delas, cerca de um mês antes de ser internado, foi ao Rio de Janeiro.