Prefeitura divulga programação do Quixadá Junino; veja o dia em que cada atração sobe ao palco

compartilhar no:
Evento será marcado por show emocionantes, dia com vozes femininas e a mistura de estilos como pop, forró, piseiro e vaquejada (Foto: divulgação)

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá pegou os quixadaenses de surpresa e acordou a cidade nesta quarta-feira (28) com uma das notícias mais esperada dos últimos dias: a programação do Quixadá Junino, festa que promete trazer um grande público para o centro da cidade. A gestão divulgou divulgou agora há pouco a relação dos artistas que vão se apresentar em cada um dos quatro dias de evento, que acontece de 5 a 8 de julho.

O cantor João Gomes sobe no palco no primeiro dia de evento para abrir o Quixadá Junino, dia 5 de julho, quarta-feira, fervendo a praça José de Barros com músicas que colocam o artistas como um dos mais adorados do momento.

Característico por sua pegada de vaqueiro e tom nordestino do piseiro, Gomes é também conhecido por shows temáticos que tocam os sertanejos com emoção pelas letras de suas canções. No mesmo dia Paulo Júnior e Walter Ramalho, quixadaense que participou do progtama The Voice Brasil, da TV Globo, também se apresentam.

Na quinta, dia 6, a atração principal é o cantor Felipe Amorim, outro nome de peso na música pop dancante. Também com Felipe, se apresentam no mesmo dia Fabrício Moreira, Júnior Gomes e a dupla Kamila e Keven.

Sexta-feira, dia 7 de julho, o palco será liderado apenas por vozes femininas. Junto da atração local Viviane Diniz, a noite será no comando de Samyra Show e a ex-aviões, Solange Almeida, que retorna a Quixadá para um show que promete ser emblemático.

O encerramento do Quixadá Junino no sábado, dia 8, terá Júnior Viana com seu forró de vaquejada, junto dos quixadaenses Karkará Forrozeiro, Lia Almeida e ainda Vanderson Araújo.

De acordo com a Prefeitura de Quixadá os horários em que cada cantor vai se apresentar, ou seja, a ordem de apresentação, serão divulgados em cada dia do evento.

A estimativa da gestão é que cerca de 100 mil pessoas durante os quatro dias, passem peça Praça José de Barros. O montante deve injetar recursos na economia local, favorecendo ao comércio e aos ambulantes. O esquema de segurança deverá ser reforçado e os preparativos no Centro da cidade já tiveram início.